Mocidade da Vila divulga agenda da disputa de samba de enredo

Três Rios - (Entretenimento) - Sábado, 20 de Julho de 2019.

Mocidade da Vila divulga agenda da disputa de samba de enredo

Após divulgar em junho o enredo "Abracadabra - Bem-vindos ao curioso universo das crendices populares" e entregar a sinopse no dia 7 de julho, a Mocidade Independente de Vila Isabel divulgou as datas da disputa de samba de enredo até a final.

Nos dias 22/7 e 5/8, a partir das 19h, na quadra, os carnavalescos Victor Matheus e Rafael Corrêa tiram as dúvidas dos compositores do enredo idealizado pelo ex-carnavalesco da escola Comandante Armando Martins, responsável por seis dos oito títulos da Tricolorida.

A entrega dos sambas será feita no dia 25 de agosto, das 15 às 18h. A primeira apresentação será durante a feijoada da escola no dia 1º de setembro (domingo). As eliminatórias serão nos dias 8, 15 e 22 de setembro, a semifinal no dia 29 de setembro. A grande final de samba de enredo será no dia 5 de outubro (sábado).

O presidente da escola, Luciano Espírito Santo e sua diretoria estão confiantes em mais uma disputa de samba com quadra cheia, esperando repetir a grande final de 2018 com quadra lotada.

Por Redação

Publicidade
728x90
4 itens por 199