Mocidade da Vila recebe sambas para disputa no domingo

Três Rios - (Cultura) - Sexta, 23 de Agosto de 2019.

Mocidade da Vila recebe sambas para disputa no domingo

A quadra da Mocidade Independente de Vila Isabel estará recebendo neste domingo (25), das 15 às 18h, os sambas de enredo que estarão na disputa para hino oficial do carnaval 2020 da escola.

A primeira apresentação das obras sem eliminação será no dia 1º de setembro (domingo). As eliminatórias serão nos dias 8 e 15 (semifinal) de setembro. A grande final será no dia 21 de setembro (sábado). Vale ressaltar que a direção da escola fez alteração no calendário de disputa de samba de enredo inicialmente divulgado para a imprensa e redes sociais.

Segundo o presidente Luciano Espírito Santo, a expectativa é das melhores diante do trabalho que está sendo desenvolvido para o desfile do enredo "Abracadabra - Bem-vindos ao curioso universo das crendices populares", idealizado pelo ex-carnavalesco da escola Comandante Armando Martins e que terá mais uma atuação da dupla de carnavalescos Victor Matheus e Rafael Corrêa, campeões no carnaval desse ano na Mocidade, onde fizeram a estreia vencedora.

No dia 8 de setembro (domingo), além da primeira eliminatória de samba de enredo, acontece também o Feijão da Vila, das 12 às 15h (feijoada por R$ 15), com apresentação musical do grupo Forrogode e de todos os segmentos da escola com a Bateria Explosão, sob o comando de Mestre Ni, tendo à frente a rainha Iara Macedo.

Por Redação

Crédito da Foto: Aline Carius

Publicidade
B03 - 300x250