
Mocidade da Vila recebe sambas para disputa no domingo
Três Rios - (Cultura) - Sexta, 23 de Agosto de 2019 às 11:40 horas.

A primeira apresentação das obras sem eliminação será no dia 1º de setembro (domingo). As eliminatórias serão nos dias 8 e 15 (semifinal) de setembro. A grande final será no dia 21 de setembro (sábado). Vale ressaltar que a direção da escola fez alteração no calendário de disputa de samba de enredo inicialmente divulgado para a imprensa e redes sociais.
Segundo o presidente Luciano Espírito Santo, a expectativa é das melhores diante do trabalho que está sendo desenvolvido para o desfile do enredo "Abracadabra - Bem-vindos ao curioso universo das crendices populares", idealizado pelo ex-carnavalesco da escola Comandante Armando Martins e que terá mais uma atuação da dupla de carnavalescos Victor Matheus e Rafael Corrêa, campeões no carnaval desse ano na Mocidade, onde fizeram a estreia vencedora.
No dia 8 de setembro (domingo), além da primeira eliminatória de samba de enredo, acontece também o Feijão da Vila, das 12 às 15h (feijoada por R$ 15), com apresentação musical do grupo Forrogode e de todos os segmentos da escola com a Bateria Explosão, sob o comando de Mestre Ni, tendo à frente a rainha Iara Macedo.
Por Redação
Crédito da Foto: Aline Carius