Mocidade da Vila reúne chefes de ala

Três Rios - (Entretenimento) - Sexta, 24 de Agosto de 2018.

Mocidade da Vila reúne chefes de ala

Na noite desta quarta-feira (22), o presidente da escola de samba Mocidade Independente de Vila Isabel, Luciano Espírito Santo e sua diretoria, estiveram reunidos com os chefes de ala da agremiação.

"Conseguimos reunir sete diretores de alas e, entre os presentes, temos alguns que há anos não entravam na Mocidade. O coreógrafo da Comissão de Frente Jhonison Paulo também esteve presente. No dia 9 estaremos apresentando o novo diretor de harmonia, o Almir, que é pai da Tati, que disputou a eleição para a presidência da escola. Também tivemos a presença dos carnavalescos Raphael Corrêa e Victor Matheus, além do diretor de carnaval Matheus", informou o presidente da Tricolorida.

O enredo da Mocidade para o Carnaval 2019 é "Amas de leite, mães escravas de seus próprios destinos", dos carnavalescos estreantes Raphael Corrêa e Victor Matheus.

Apresentação dos sambas para disputa

No dia 9 de setembro (domingo), a partir do meio-dia, a Mocidade Independente de Vila Isabel promove a Feijoada da Tricolorida (R$ 15, sendo servida das 12 às 15h) com os shows do Projeto Raízes do Samba (que homenageia grandes nomes do samba) e grupo Forrogode, além dos segmentos da escola: Bateria Explosão, a rainha Iara Macedo, passistas e casal de mestre-sala e porta bandeira.

A festa terá a apresentação dos sambas de enredo inscritos para a disputa que a escola irá promover. Segundo diretores da Tricolorida, a expectativa é muito boa em relação às obras que serão cantadas na quadra. "Temos nomes consagrados entre os compositores inscritos e temos a certeza que teremos uma disputa acirrada", comentou um dos membros da diretoria.
Os ingressos para o evento estão sendo vendidos no Boteco da Mocidade e com diretores da escola.

Por Redação

Publicidade
200 produtos com 50OFF -  468x60
200 produtos com 50OFF - 300x250