Mocidade entrega sinopse do enredo no domingo, dia 7

Três Rios - (Entretenimento) - Terça, 02 de Julho de 2019.

Mocidade entrega sinopse do enredo no domingo, dia 7 Mocidade da Vila 2010_na quadra os carnavalescos Victor Matheus e Rafael Corrêa com o presidente Luciano ao centro

Após o sucesso da escolha de samba de enredo para o carnaval de 2019 com quadra lotada na final, a Mocidade Independente de Vila Isabel quer repetir o feito para 2020 e prepara mais uma disputa que promete movimentar a Vila Isabel.
Para tentar o bicampeonato, a escola levará à avenida o enredo "Abracadabra - Bem-vindos ao curioso universo das crendices populares", idealizado pelo carnavalesco Comandante Armando Martins com mais uma atuação da dupla Victor Matheus e Rafael Corrêa, carnavalescos campeões que estarão atuando juntos pelo segundo ano na escola da Vila Isabel.
A expectativa é grande em torno das inscrições, pois a diretoria da Tricolorida acredita num bom número de obras para a disputa, com sambas de qualidade, a exemplo do premiado samba de enredo "Amas de leite, mães escravas de seus próprios destinos", dos compositores Selmarino, Gilmar Cobrinha, Selmarino Júnior, Kelmer Orelha e JP Bocão, ganhador do Troféu Ziriguidum,premiação do Entre-Rios Jornal, como Melhor Samba de Enredo de 2019. Em recente enquete pela página do Facebook "Carnaval pelo Brasil", o samba da Mocidade desse ano conquistou o segundo lugar com 39% de votos, perdendo para a escola de samba Reino Unido da Liberdade (de Manaus-AM), que venceu com 61% dos votos.
O encontro somente com a presença dos compositores para as inscrições começa às 15h.
A festa começa a partir das 17h e após a entrega da sinopse, haverá shows com segmentos da escola: Bateria Explosão sob o comando de Mestre Ni e a rainha Iara Macedo, Passistas Samba Show e o casal de mestre-sala e porta bandeira. O grupo Samba Sim sobe no palco a partir das 20h. Segundo o presidente Luciano Espírito Santo, será feita uma homenagem aos intérpretes de samba de enredo da região.
A diretoria da Mocidade convida toda a comunidade para prestigiar a festa que terá entrada gratuita.

Por Redação

Crédito da Foto: Aline Carius

Publicidade
4 itens por 199