ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Mocidade presta contas da verba recebida para o Carnaval 2020

Três Rios - (Cotidiano) - Sábado, 04 de Julho de 2020 às 08:30 horas.

  Mocidade presta contas da verba recebida para o Carnaval 2020 Longe ainda de retomar as atividades em sua quadra, a escola de samba Mocidade Independente de Vila Isabel, de acordo com o presidente em exercício Luciano do Espírito Santo de Souza (foto), prestou contas da subvenção dada pela Prefeitura de Três Rios para o Carnaval de 2020, no valor de R$ 68.750.
Sobre a eleição, a escola está cumprindo o decreto estadual, evitando aglomerações e não abrindo a quadra para eventos, reuniões ou qualquer outra atividade.
Assim que tudo for liberado o processo eleitoral será retomado para que a nova gestão assuma a administração da escola para o biênio 2020/ 2022.
O atual presidente está na disputa pela reeleição.
"Diante do cenário atual nossa querida agremiação, como outras entidades do mesmo seguimento, está com as portas fechadas para o entretenimento das pessoas. Mas, uma escola de samba não tem apenas esse compromisso. Temos deveres junto aos colaboradores e deveres burocráticos. A Mocidade durante esse período mantém suas obrigações, dentre elas a declaração de Imposto de Renda, realizada no último dia 28 e a prestação de contas pelo aporte financeiro para realização do carnaval, junto à Prefeitura.
Um grupo de amigos e apaixonados pela escola, vem colaborando para que pendências financeiras sejam resolvidas. Ainda que lentamente, não medimos esforços para cumprir com os compromissos. Logo, logo tudo estará sanado, estaremos livres dessa pandemia e, aí sim, poderemos trazer alegrias e divertimento para nossa comunidade", diz uma nota emitida pela escola.

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade