Mocidade recebe oito inscrições para disputa de samba

Três Rios - (Entretenimento) - Quarta, 08 de Agosto de 2018.

Mocidade recebe oito inscrições para disputa de samba

No último domingo (5), a Mocidade Independente de Vila Isabel recebeu as inscrições para a disputa de samba de enredo para o Carnaval 2019, quando a escola irá desfilar com o enredo "Amas de leite, mães escravas de seus próprios destinos", dos carnavalescos Raphael Corrêa e Victor Matheus. Segundo o presidente Luciano Espírito Santo, foram feitas oito inscrições para a disputa.
Segundo ainda o presidente Luciano, na próxima terça-feira (14), a partir das 19h30 até 21h, na quadra da escola, os carnavalescos estarão recebendo os compositores inscritos para o tira-dúvidas.
As eliminatórias serão realizadas nos dias 16, 23 e 30 de setembro (aos domingos), e a grande final já está marcada para o dia 5 de outubro (sexta-feira) com uma grande festa da comunidade para conhecer o samba de enredo que será cantado na avenida, garantem os diretores da agremiação.
Campeã por sete vezes no carnaval trirriense a Tricolorida, como é carinhosamente chamada, está na luta pelo título que não vem desde 2005, quando desfilou com o enredo "Quem é bom já nasce feito", naquele ano, sagrando-se tetracampeã com os títulos conquistados em 2002, 2003, 2004 e 2005. O último vice campeonato conquistado foi em 2009, com o enredo "Amor, Eterno Amor".

Enredos indefinidos

Até agora, apenas a Mocidade e o Independente do Triângulo oficializaram seus enredos. As demais escolas ainda não divulgaram os temas que serão levados à avenida no próximo desfile.
Sem desfilar esse ano, a Independente do Triângulo pretende levar à avenida o enredo "Êta cafezinho bom!". Bom das Bocas, Bambas do Ritmo, Sonhos de Mixyricka e Em Cima da Hora ainda não divulgaram seus enredos para 2019.

Por Redação

Publicidade
200 produtos com 50OFF -  468x60
AMARO 300x250_2