Mostra Casa Design 2018 traz espaços revitalizados por artistas trirrienses

Região - (Cotidiano) - Sexta, 09 de Novembro de 2018.

Mostra Casa Design 2018 traz espaços revitalizados por artistas trirrienses O designer de interiores Gustavo Caldas e as arquitetas Nathália Mockdece e Alana Nobre

A Casa Design JF é uma mostra de arquitetura, decoração, design, paisagismo e artes plásticas. O evento está sendo realizado em Juiz de Fora, até o dia 18 de novembro, no bairro Granbery, um dos mais tradicionais da cidade.
Nesta edição, haverá a participação de um designer de interiores e de uma arquiteta de famílias tradicionais de Três Rios. São eles: Gustavo Caldas e Nathália Mockdece - que faz parceria com outra arquiteta, Alana Nobre.
O imóvel do evento foi construído na década de 70, foi revitalizado para receber 23 espaços projetados por 30 profissionais de cidades como Juiz de Fora, Niterói, Muriaé, Leopoldina e Três Rios.
O tema principal desta edição é a “Experiência”. O conceito busca focar nas sensações que os visitantes viverão na visita ao evento e nas experiências sensoriais experimentadas durante o contato com os ambientes do circuito. A inspiração para ativar ainda mais essas impressões será a utilização das tendências e novidades apresentadas no Salone del Mobile Milano, maior evento de design e arquitetura do mundo.
As principais referências da famosa Feira de Milão estarão presentes na composição dos ambientes, seja na mobília, no conceito do projeto, nos adornos ou nas cores. Além disso, os espaços trarão formato inovador, com referências modernas, beleza, interatividade e tecnologia. Tudo trabalhado pelos arquitetos e designers de interiores com muita criatividade, facilidade na execução, melhor aproveitamento de espaços e adequação de objetos. Também serão apresentados no evento projetos que revelam lançamentos de produtos e novidades nas áreas de arquitetura e decoração.

Histórico da Casa Design
A mostra CASA DESIGN é uma franquia criada na cidade de Niterói, onde o evento é realizado desde 2003 pela FAZ Comunicação e Marketing. Em Juiz de Fora, a mostra nasceu em 2015, através da IDEALIZE JF LTDA, dirigida pelos sócios Alexandre Oliveira e Nívea Mello. O evento trouxe importância e movimento ao mercado de construção e decoração da cidade. Ao longo dos quatro anos de realização, a CASA DESIGN JF recebeu mais de 30 mil visitantes e se tornou a maior mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores da Zona da Mata mineira, entrando para o calendário cultural da região e atraindo visitantes, expositores e empresas de vários estados e municípios.

Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Imprensa Casa Design

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
200 produtos com 50OFF - 300x250