Motivado por fim de relacionamento, homem atropela ex-companheiro de sua ex

Paraíba do Sul - (Polícia) - Terça, 22 de Janeiro de 2019.

Motivado por fim de relacionamento, homem atropela ex-companheiro de sua ex

Antônio Carlos de Abreu Barboza, de 42 anos, atropelou Landerson dos Santos Vieira, de 29 anos, e o arrastou por um muro por aproximadamente 10 metros, na tarde de domingo (20), quando a vítima estava de costas naantiga Estrada de Vieira Cortez, no bairro Liberdade, em Paraíba do Sul.
Separada da vítima, a ex-mulher de Landerson, havia tido um relacionamento breve, de 3 meses, com Antônio Carlos e ao dizer para ele que iria voltar para o ex-companheiro, com quem ela tem um filho e teve um casamento de 12 anos, o autor do atropelamento não aceitou o fato e motivado pelo fim do romance, pegou seu carro e cometeu o crime.
A polícia, ao ficar sabendo do fato,foi até o local da tentativa de homicídio e após colher informações sobre o ocorrido descobriu que o autor do atropelamento, que tinha fugido, morava em Queima Sangue, em Paraíba do Sul e foi para a localidade.
Durante as buscas, os PMs se depararam com um veículo modelo Golf placa LNZ-9058, na cor prata, com a numérica batendo com a usada por Antônio Carlos no atropelamento. O homem foi levado para a delegacia e autuado no artigo 121 parágrafo 2 inciso 1 e 3, combinado com artigo 14 inciso 2 - tentativa de homicídio qualificada por motivo torpe e meio cruel, ficando preso.
O carro de Antônio Carlos, que disse que só vai falar em juízo, ficou apreendido. A vítima, foi socorrida e levada para o hospital, onde está internada em estado grave.

Por Redação

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
AMARO 300x250_2