Movimento “Brincando nas Férias” leva diversão para criançada em Rio das Flores

Manoel Duarte será o próximo bairro a receber o evento

Rio das Flores - (Entretenimento) - Quarta, 23 de Janeiro de 2019.

Movimento “Brincando nas Férias” leva diversão para criançada em Rio das Flores Professor Luan e o jovem Rauê

Aconteceu na última semana em Três Ilhas e Taboas (Centro) o festival de férias organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Rio das Flores com o título de “Brincando nas Férias”.

A diversão rolou solta na última segunda (14), terça (15), quarta (16) e quinta-feira (17), nos mesmos horários, das 8h30 às 11h30. Em Três Ilhas a festa aconteceu na Praça de Esportes Prefeito Vicente Guedes e em Taboas foi na Quadra Hélio Simões.

O evento aconteceu pela segunda vez e foi organizado pelos professores Luan Carlos e Walter que também contaram com a ajuda de outros professores: Carlinhos, Marcelo e Renato.

Além desses dois bairros, Manoel Duarte e Taboas (Casinhas) também terão a diversão garantida, e começaram essa semana, desde segunda-feira (21) nas quadras poliesportivas, nos mesmos horários de 8h30 às 11h30.

Qualquer criança pode participar, sem restrição mesmo. É a prova que o professor Luan Carlos deixa claro nas fotos dando um verdadeiro show de inclusão ao lado do jovem Rauê, que possui paralisia cerebral.

Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Luan Carlos

Publicidade
728x90
B03 - 300x250