Nilcélio reúne-se com presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Três Rios

Três Rios - (Política) - Quarta, 05 de Junho de 2019.

Nilcélio reúne-se com presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Três Rios

Nesta segunda-feira (3), o vereador Nilcélio Sá reuniu-se com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Três Rios, Ricardo Webster, para tratar de questões referentes ao funcionalismo público.

“Falamos sobre o funcionalismo público municipal e algumas questões que precisam ser analisadas rapidamente, como: insalubridade dos servidores de determinadas categorias; implementar laudo dos agentes de saúde e monitor de creche. Tratamos também sobre a correção dos planos de cargos e salários de alguns cargos, como por exemplo, enquadrar o auxiliar de regulação e os auxiliares de saúde bucal, no Ensino Médio; técnico em informática e
Técnico em Secretaria de Escola, no nível técnico e, acertar as horas dos técnicos em enfermagem, porque temos profissionais trabalhando 40h e recebendo por 30h", pontuou o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos”, resumiu o vereador.

Acompanhando a situação dos servidores desde a aprovação do Plano de Cargos e Salários, em abril de 2016, o legislador trirriense afirmou que nessa semana vai buscar mais informações nas secretarias pertinentes e com o chefe do Poder Executivo, Josimar Salles.

“Fui informado pelo presidente Ricardo Webster que a Prefeitura Municipal enviará nos próximos dias, um projeto de Lei à Câmara de Vereadores de Três Rios solicitando as adequações necessárias. Com certeza, essa é uma justiça que está sendo feita com o servidor público municipal, que tanto se dedica para contribuir com o bom funcionamento do município”, justificou Nilcélio Sá.

Assessoria CVMTR

Por Assessoria de Imprensa

Crédito da Foto: Divulgação CVMTR

Publicidade
3 Tenis 189