Nova diretoria toma posse no Bambas do Ritmo

Três Rios - (Entretenimento) - Sexta, 03 de Maio de 2019.

Nova diretoria toma posse no Bambas do Ritmo A presidente Gugu com os destaques da escola, Ludmila Reis, Renan Campos e Marcelo Moreira, que formam a Diretoria Jovem do Bambas

Após a finalização de todo o processo eleitoral na escola de samba Bambas do Ritmo, eleição dos dez membros do Conselho Administrativo e Conselho Fiscal para o triênio 2019-2022 e com a apresentação no dia 23 de abril de apenas uma chapa para diretoria executiva, aclamada como vencedora do pleito da vermelho e branco, a presidente Rosimar Maria de Oliveira Souza, carinhosamente conhecida como Gugu, tomou posse no feriado desta quarta-feira (1º) com quadra cheia e a boa receptividade de vários bambinos, da comunidade e também de representantes das co-irmãs, que marcaram presença na festa da escola do bairro do Cantagalo.
A chapa única inscrita para a eleição na escola, inicialmente divulgou os nomes de Fabiano Pacheco como vice-presidente, Luciano Cristo como tesoureiro geral e a Ana Carolina Pereira como secretaria geral. A formação completa foi anunciada durante a festividade desta quarta-feira.
O evento teve início por volta de meio dia e contou com a participação do grupo Samba Sim, que animou a roda de samba no Palácio de Bambas, que teve ainda boi na brasa e apresentação de todos os segmentos da escola, ao som da Bateria Puro Ritmo, sob comando do Mestre Matheus Goulart, tendo à frente a premiada e sempre festejada rainha Jô Saldanha. Genê, no palco, cantou sambas de enredo da escola e fez a quadra cantar junto com ele, relembrando momentos gloriosos de desfiles passados. O intérprete está na escola desde 2007 no primeiro microfone, e, desde então, se tornou a voz oficial da agremiação.
A presidente Gugu confirmou a permanência do carnavalesco Gilber Rosa, que vem realizando um trabalho de qualidade nos últimos carnavais. O enredo, que em breve será anunciado, mais uma vez estará a cargo do enredista Diego Araújo, que vem assinando enredos em diversas escolas de samba do carnaval carioca.
“Vamos dar continuidade ao bom trabalho que vinha sendo feito, o Bambas vem fazendo desfiles a altura de seu nome e da sua história dentro do Carnaval de Três Rios. Queremos a comunidade presente na escola, assim como os componentes e os que torcem pela vermelho e branco. Aproveito para agradecer ao conselho, pela confiança depositada em nossa chapa, vamos corresponder, ao presidente Gustavo, ao vice-presidente Eric e todos que colaboram com a escola. Feliz daquele que tem a vermelho e branco no coração. Mais uma vez obrigada a todos pela confiança”, ressaltou Gugu em recente entrevista ao Entre-Rios Jornal.

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução de Rede Social

Publicidade
728x90
B03 - 300x250