Núcleo de Dança Geração Eleita recebe Moção Honrosa da Câmara

Paraíba do Sul - (Cotidiano) - Quarta, 12 de Dezembro de 2018.

Núcleo de Dança Geração Eleita recebe Moção Honrosa da Câmara

Em solenidade, na última segunda-feira (10), a Câmara Municipal de Paraíba do Sul teve a honra de prestigiar o grupo de dança Geração Eleita, através da entrega de uma Moção de Aplausos outorgada pelo presidente da Câmara, Claudão do Povo. Durante a solenidade, além da presença dos vereadores do município, o diretor e coreógrafo Fernando Ribeiro e alguns alunos também estiveram presentes.
O grupo de dança esteve recentemente participando de um concurso de dança nos Estados Unidos da América. O Núcleo de dança, que atualmente tem sua cede no Distrito de Werneck, conquistou quatro troféus no All Dance World Orlando. Fernando Ribeiro levou mais duas alunas para o Festival que aconteceu entre os dias 21 e 25 de Novembro e puderam participar de cursos e workshops com profissionais renomados no mundo da dança.
A Presidência da Câmara parabenizou o grupo pelo empenho e resultado tão importante para o município. “ Acredito na importância de se valorizar a cultura local e conquistas como essa devem ser reconhecidas”, disse Claudão do Povo. Com informações da Assessoria da CMPS

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação CMPS

Publicidade
4 itens por 199
4 itens por 199