ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Obituário Manoel Andrade da Silva (Andrade da Refrigeração)

Três Rios - (Cotidiano) - Quarta, 08 de Julho de 2020 às 07:00 horas.

Atualizado em Quarta, 08 de Julho de 2020 às 18:13 horas.

  Obituário Manoel Andrade da Silva (Andrade da Refrigeração)

Faleceu nesta segunda-feira (6), às 18h, aos 94 anos de idade, o querido e estimado Manoel Andrade da Silva, da Refrigeração Andrade. Sr. Andrade, que era casado com Margarida Andrade, falecida em 2018, teve morte natural, segundo seus familiares.

Em sua trajetória profissional, Andrade trabalhou com o sr Nestor Xisto de mecânico de refrigeradores e, em 1955, inaugurou a Refrigeração Andrade, que por longo tempo atendeu de forma competente e pontual Três Rios e toda a região. Profissional muito requisitado em sua área, levou o nome de Três Rios para todo o Brasil, com a fabricação dos resfriadores de leite marca R.A.L. e ordenhadeiras mecânicas Alfa Laval.

Também ligado à filantropia, Andrade participou ativamente da CDL, do Lions Club, doMovimento Familiar Cristão, além de ajudar diversas entidades beneficentes.

Os filhos Andmar (Profissional de Educação Física, Rita (Psicóloga) e Elmar (Engenheiro Florestal), lamentaram a morte do pai e agradeceram às inúmeras manifestações de carinho e solidariedade recebidas pessoalmente e através das redes sociais.

Andrade foi velado na Capela Municipal do Cemitério São José, em Três Rios, nesta terça-feira e o sepultamento aconteceu às 14h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Juiz de Fora.

Nosso sentimento de pesar e a nossa solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte a todos ante a irreparável perda.

Por Redação

Publicidade