Operação Alvorada Voraz é finalizada em Paraíba do Sul

Paraíba do Sul - (Polícia) - Terça, 17 de Março de 2020 às 07:00 horas.

  Operação Alvorada Voraz é finalizada em Paraíba do Sul
Neste sábado (14), policiais civis e militares de Paraíba do Sul deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva, realizando assim a segunda e última etapa da Operação Alvorada Voraz, que teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas no distrito de Werneck.
Um indivíduo de 22 anos foi localizado e preso na tarde deste sábado (14) em Werneck. Outros dois rapazes já estavam no presídio e agora tiveram novo mandado cumprido dentro da prisão (um deles havia sido encontrado com uma arma no curso das investigações e o outro já estava preso desde o início e comandava as atividades criminosas do grupo por telefone, de dentro da sistema penitenciário).
A primeira fase da operação Alvorada Voraz foi realizada no dia 10 de fevereiro e na ocasião resultou em quatro prisões e na apreensão de drogas, dinheiro, uma pistola .40 e munições. Dias depois os policias os encontram mais entorpecentes na casa de um dos investigados, ao lado de um Lava Jato.
A investigação foi concluída na última semana e oito pessoas foram indiciadas pelo crime de associação para o tráfico de drogas em Werneck. Cinco desses indivíduos terão o direito de responder em liberdade, os outros três tiveram suas prisões preventivas decretadas e os mandados respectivos foram cumpridos neste domingo (15).

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação 107ª DP

Publicidade