“Operação Câmbio Desligo” é bem sucedida no Purys

Três Rios - (Polícia) - Terça, 12 de Fevereiro de 2019.

“Operação Câmbio Desligo” é bem sucedida no Purys

Após levantamentos da inteligência da polícia apontarem Ueslei Marlon Prates Xavier, de 28 anos, vulgo “Tokinho", como sendo o responsável pela guarda e manutenção de todos os rádios comunicadores que são sempre utilizados no período noturno para avisar da chegada da PMERJ, houve também a informação que o mesmo elemento realizava venda de entorpecentes na mata atrás do clube América.
Neste domingo (10) foi deflagrada a “Operação Cambio Desligo”, que visava desarticular toda a comunicação utilizada pelos meliantes daquela localidade, sendo realizado no Alto Purys cerco amplo pela mata, na rua Adjacente e na casa de Ueslei.
Após bem sucedida a invasão tática e tomado o local, Ueslei foi detido e em buscas pela residência foram arrecadados os seguintes materiais: 300 sacolés vazios, uma fita, uma balança, uma touca ninja, um cinto tático, e diversos adesivos com a inscrição "CV Serrão", uma jaqueta do Exército Brasileiro, 129 vidros de lança perfume, 11 bases de rádios, nove rádios comunicadores e um celular da marca Sony. Quando os agentes da lei tiveram sua atenção voltada para a caixa d'água onde ao ser averiguado foi encontrado uma bolsa contendo em seu interior 68 (sessenta e oito) tambores de cocaína no valor de R$ 50, 15 pinos de cocaína no valor de R$ 30 cada e um carregador de 9mm desmuniciado. O fato foi apresentado na 108º DP, onde Ueslei foi autuado no art. 33 e art. 40 da lei 11.343/06, permanecendo acautelado em sede de Unidade de Polícia Judiciária.

Por Redação

Publicidade
4 itens por 199