Operação contra o tráfico de drogas prende trio e apreende grande carga de cocaína

Ação foi realizada em Areal e a droga estava a caminho de Três Rios

Areal - (Polícia) - Terça, 10 de Março de 2020 às 07:00 horas.

  Operação contra o tráfico de drogas prende trio e apreende grande carga de cocaína Policiais do 38º BPM realizaram uma importante ação contra o tráfico de drogas no início da tarde desta quarta-feira (18), apreendendo grande carga de cocaína e resultando na prisão de três criminosos. A ação aconteceu no município de Areal e foi realizada por policiais do Serviço de Inteligência, Patamo da 1ª e 2ª CIAs e Setor Alfa.
Agentes do Serviço de Inteligência do 38º BPM realizaram levantamentos que apontaram um criminoso transportando drogas do Rio de Janeiro para Três Rios. Foi identificado que o mesmo iria viajar em um ônibus para realizar o transporte da carga e entregaria a uma dupla na cidade trirriense. As equipes, então, realizaram abordagens à coletivos, logrando êxito em interceptar o criminoso em passagem pelo município de Areal, onde foi realizado o flagrante. Com ele havia uma bolsa contendo vasto material entorpecente.
Ao todo, foram contabilizados 2.736 pinos de cocaína e 1 tablete grande maconha.
Em desdobramento, equipes já se encontravam no encalço da dupla à espera da droga. Eles também foram detidos.
O trio criminoso foi encaminhado a 108ª Delegacia de Polícia onde permaneceram presos à disposição da Justiça por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação 38º BPM

Publicidade