“Operação Eu Andei Errado, Eu Pisei na Bola” prende casal em Paraíba do Sul

Paraíba do Sul - (Polícia) - Terça, 10 de Setembro de 2019.

“Operação Eu Andei Errado, Eu Pisei na Bola” prende casal em Paraíba do Sul

As polícias Civil (107ª DP) e Militar (38º BPM) realizaram em Paraíba do Sul, no sábado (7) a “Operação Eu Andei Errado, Eu Pisei na Bola”, um trabalho integrado cujo objetivo foi reprimir a ação de traficantes que estariam se preparando para comercializar entorpecentes no entorno da Exposição Agropecuária do município.
A ação mobilizou cerca de 15 agentes, entre policiais civis e militares, os quais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. No bairro Bela Vista, André Machado da Silva, o Dedé, de 28 anos, e sua companheira Marinete Cristina Ferreira, de 32, foram presos em flagrante por tráfico de drogas ao serem encontrados com 35 pinos de cocaína e 14 buchas de maconha, material que tinha embalagem com referência à facção Comando Vermelho (CV).
No bairro Grotão, um homem, de 21 anos, foi atuado por associação para o tráfico de drogas,sendo o mesmo ouvido e liberado para responder em liberdade. Na casa do suspeito foi encontrado um caderno com anotações referentes à movimentação e às vendas de seu grupo criminoso.
A ação foi mais um trabalho integrado das PolíciasCivil e Militar em Paraíba do Sul. O nome da operação foi uma referência ao show do grupo Só Pra Contrariar que ocorreu na cidade, sendo o trabalho da polícia uma ação preventiva para coibir a comercialização de drogas no entorno do evento.

Por Redação

Publicidade
4 itens por 199
B03 - 300x250