Papai Noel chega de helicóptero e emociona crianças

Miguel Pereira - (Entretenimento) - Sábado, 29 de Dezembro de 2018.

Papai Noel chega de helicóptero e emociona crianças

No dia 23 de dezembro, Papai Noel chegou em Miguel Pereira de helicóptero trazendo muita alegria e esperança, com milhares de presentes para distribuir nos cinco distritos da cidade.
Chegando de helicóptero e sem esquecer de ninguém, Papai Noel distribuiu, junto com o prefeito André Português e o vice Pedro Paulo Quinzinho, mais de dez mil presentes por todo o município.
Mesmo com muito sol e calor, o bom velhinho foi recebido com muita alegria pela criançada. Papai Noel passou por Conrado, Vera Cruz, Governador Portela, Miguel Pereira e Praça da Ponte e em todos os lugares as filas estavam cheias de crianças ávidas pela chegada do helicóptero e do papai Noel. O pouso foi recebido com aplausos e muita alegria por todos que aguardavam.
As crianças receberam o presente das mãos do Papai Noel e de voluntários, que também quiseram tirar fotos com o Papai Noel. A estimativa é de que o evento recebeu mais de 15.000 pessoas nas cinco localidades.
“Mais uma vez, temos a oportunidade de proporcionar a alegria para milhares de crianças, que receberam o Papai Noel com brilho nos olhos e com o encantamento e a magia do Natal. Gostaria de agradecer a nossa equipe, que voluntariamente contribuiu para que a entrega dos presentes acontecesse de forma organizada e com esse resultado maravilhoso. Milhares de crianças acreditando no amor, na alegria, na gratidão e carinho com o próximo; para mim, não existe melhor presente de Natal do que ver nossas crianças felizes!”, disse o prefeito.
O projeto Papai Noel de Helicóptero agora é Lei Municipal n º 3.323 criada na atual gestão do prefeito André Português. Assessoria PMMP

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMMP

Publicidade
200 produtos com 50OFF -  468x60
AMARO 300x250_2