Paraíba do Sul terá caixa eletrônico do Banco24Horas

Clientes de mais de 100 instituições financeiras podem realizar diversas transações, entre saques e pagamentos

Paraíba do Sul - (Economia) - Quarta, 15 de Julho de 2020 às 07:00 horas.

  Paraíba do Sul terá caixa eletrônico do Banco24Horas O Banco24Horas chega a Paraíba do Sul. O caixa eletrônico multibanco pode ser encontrado no Supermercado Bramil, localizado na Av. Mal. Castelo Branco, 157 - Vila Nicolau Melick. Agora, os moradores e visitantes da cidade podem contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações bancárias.
No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, a possibilidade de sacar o "coronavoucher", entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso. São mais de 100 instituições financeiras conectadas em um único ponto de atendimento. Entre eles estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander.
Mais de 23 mil Banco24Horas podem ser encontrados em locais como supermercados, padarias, shoppings e postos de gasolina em todo o Brasil. Eles contribuem para o acesso da população bancarizada, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes. Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.
Mais informações no site: http://www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.
Fonte: TecBan

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade