Parceria entre Valença e Agerio facilita o acesso ao microcrédito para empreendedores

Valença - (Cotidiano) - Sexta, 24 de Maio de 2019.

Parceria entre Valença e Agerio facilita o acesso ao microcrédito para empreendedores

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Valença, em parceria com a Agerio, que é uma sociedade de economia mista, vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais. A empresa foi criada pelo Decreto Estadual nº 32.276, de 12/12/2002, lançou na tarde desta segunda-feira (20), um Programa de Microcrédito, voltado para empreendedores informais e de baixa renda da cidade de Valença.
O Vice-prefeito, Hélio Suzano destacou o trabalho da Secretaria de Planejamento, através dos funcionários, que foram realizar curso de capacitação, para estarem gerindo o Programa de Microcrédito aos interessados. “A parceria é importante para o município, por beneficiar aos interessados com menores taxas de crédito, proporcionando um aquecimento da economia valenciana”, finalizou Hélio Suzano.
Os interessados pelo Microcrédito podem procurar a Secretaria de Planejamento, de segunda a sexta-feira, na Rua Carneiro de Mendonça, 139, Centro ou ligar para o telefone (24) 2453- 2891 e buscar mais informações.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMValença

Publicidade
1200x628jpg
4 itens por 199