Paty do Alferes lança chamada pública de agricultura familiar para merenda escolar

Paty do Alferes - (Cotidiano) - Sexta, 02 de Novembro de 2018.

Paty do Alferes lança chamada pública de agricultura familiar para merenda escolar

A Prefeitura de Paty do Alferes está convocando os produtores da agricultura familiar do município a participarem da chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da merenda escolar, da rede municipal.
De acordo com o prefeito Juninho Bernardes, o objetivo da chamada é fomentar a agricultura familiar local, valorizar o pequeno produtor e ainda adquirir produtos de qualidade usados nas refeições escolares. "Nós melhoramos muito nossa merenda escolar, vários pais têm agradecido a qualidade da alimentação ofertada, estamos sempre buscando o que há de melhor para a refeição de nossas crianças".
Entre os produtos que fazem parte dos cardápios elaborados pela nutricionista Cíntia Rosa Garcia, da Secretaria de Educação, que estão neste edital são frutas, verduras e hortaliças, como abóbora, banana prata, laranja, batata doce, alface, couve, batata baroa, maracujá, tangerina, entre outros.
Aqueles que desejam participar devem entregar a proposta no dia 21 de novembro na Sede da Prefeitura de Paty do Alferes (Rua Sebastião de Lacerda, nº 35 - Centro), às 14h.
Para mais informações sobre o processo de licitação, o agricultor familiar pode procurar a Divisão de Compras da Prefeitura (Rua Sebastião de Lacerda, nº 35 - Centro / 24 24851234 ramal 2203) ou no escritório da Emater (Av. Pascoal Carlos Magno, 650, Arcozelo / 24 24851896).
Acesse o edital completo: https://goo.gl/xU2XEN


Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMPA

Publicidade
4 itens por 199
3 Tenis 189