PM faz “Operação São Lucas” na Ponte das Garças

Três Rios - (Polícia) - Terça, 08 de Janeiro de 2019.

PM faz “Operação São Lucas” na Ponte das Garças

A PM realizou na tarde de sábado (5) a “Operação São Lucas”, que foi resultado do trabalho de seis meses feito pelo setor de inteligência para levantar informações sobre o tráfico de drogas no bairro Ponte das Garças, em Três Rios.

A polícia descobriu que Aviner Netto de Carvalho era o líder do tráfico e que Alex Sandro V. C. Moreira (Lekim), Marcos Paulo de Souza, e mais um homem eram os responsáveis por realizar a venda de drogas na localidade.

Após saber que todos os envolvidos estavam reunidos na Travessa Pedro Lucas efetuando a venda de entorpecentes, os polícias foram para o endereço citado e se depararam com uma pessoa tentando comprar droga com Aviner e Lekim.

Com Aviner foram arrecadados R$ 23 e um celular, com Lekim nada foi encontrado e com o usuário havia um pino de cocaína. Os PMs foram até a casa de Marcos Paulo e dentro de uma mochila havia cinco tabletes com 1kg de maconha aproximadamente.

Marcos Paulo confessou vender drogas e disse que tinha recebido a mochila de Lekim. O fato foi apresentado na delegacia e Aviner, de 27 anos, Alex Sandro (Lekim), de 28, Marcos Paulo, 25, e o homem, de 43 anos, que foi localizado, foram autuados nos artigos 33 e 35 por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já o homem, de 22 anos, que estava comprado a droga, foi autuado no artigo 28 como usuário.

Por Redação

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
AMARO 300x250_2