PM prende grupo de criminosos e recupera carga roubada

Região - (Polícia) - Sábado, 29 de Junho de 2019.

PM prende grupo de criminosos e recupera carga roubada

A PM conseguiu prender um grupo de criminosos que havia roubado uma carga de cimento e feito um sequestro relâmpago durante a madrugada de sexta-feira (28), em Três Rios. O motorista do caminhão contou que três pessoas o abordaram no bairro de Moura Brasil e o colocaram um capuz sobre a cabeça.
A vítima ficou em poder dos criminosos enquanto eles descarregavam a carga do caminhão. De acordo com o motorista, logo após, dois assaltantes o fizeram dirigir pela cidade de Três Rios e Paraíba do Sul, a fim de efetuar saque em caixa eletrônico,mas não conseguiram devido ao horário.

Como o caminhão apresentou defeito, os ladrões fugiram a pé e o motorista acionou a PM, que conseguiu abordar dois suspeitos do roubo/sequestro na Avenida Ayrton Senna, saída de Paraíba do Sul.

A partir da prisão dos dois envolvidos, os mesmos informaram que a carga, estava em uma casa no bairro de Moura Brasil, em Três Rios. No local indicado, foi encontrada a carga roubada e uma réplica de fuzil, assim como os demais envolvidos em endereços próximos.

Até o fechamento desta edição o crime ainda estava sendo apresentado na 108ª DP e os nove envolvidos estavam prestando os devidos esclarecimentos para a polícia.

Por Redação

Publicidade
B03 - 300x250