Polícia chega ao nome de autor de homicídio ocorrido na Vila Isabel

“Felipinho do Triângulo” está foragido

Três Rios - (Polícia) - Sexta, 28 de Dezembro de 2018.

Polícia chega ao nome de autor de homicídio ocorrido na Vila Isabel Felipinho está sendo procurado pela polícia

Policiais da 108ª DP, com o apoio do setor de inteligência do 38°BPM (P2), chegaram ao nome de Felipe Ferreira Rocha, o “Felipinho do Triângulo”, suposto autor do homicídio ocorrido no dia 15 de dezembro, na Rua da Galileia, na Vila Isabel, em Três Rios.

O corpo de João Vitor da Silva, de 21 anos, mais conhecido como “Jack”, foi encontrado caído nas margens da via pública, vítima de disparos de arma de fogo. No mesmo dia as investigações foram iniciadas, inúmeras testemunhas foram ouvidas, assim como imagens das câmeras de segurança foram colhidas e foi feito exame pericial no local.

Dois dias após o assassinato, 17 de dezembro, agentes da 108ª DP localizaram o veículo utilizado no crime, que também foi submetido a exame pericial, bem como foi ouviu proprietário do carro, finalizando, assim, a investigação, com vasto material probatório demonstrando que Felipe, seria o autor do fato apurado.

A Autoridade Policial da 108ª DP representou pela prisão cautelar de Felipe, que foi deferida e o acusado está foragido da justiça. Quem tiver qualquer informação sobre Felipe, pode ligar para o (24) 2252-4633 (108ª DP) ou 190 (PM). A polícia garante o sigilo da informação.

Por Redação

Publicidade
4 itens por 199
4 itens por 199