Polícia prende homem por furto

Paraíba do Sul - (Polícia) - Quarta, 10 de Julho de 2019.

Polícia prende homem por furto

Uma equipe composta por policiais civis e militares se dirigiu, na tarde de ontem (9) ao Morro do Cemitério, no centro de Paraíba do Sul, e efetuou a prisão de Carlos Henrique da Silva, o Girino, de 37 anos.
Contra ele foi expedido mandado de prisão pela justiça pela prática do crime de furto qualificado por arrombamento. Uma investigação comprovou que ele havia subtraído a um aparelho de TV na Loja Maçônica Amor ao Próximo, no centro da cidade, madrugada do dia 23 de junho de 2019, tendo usado uma barra de ferro para arrombar o local (o aparelho foi recuperado dois dias depois e o receptador foi preso em flagrante).

Os investigadores também demonstraram que uma semana antes, Girino já havia furtado uma bicicleta e um violão ao invadir a garagem de uma casa no centro da cidade.

Essa prisão faz parte de um conjunto de ações integradas das Polícias Civil e Militar em Paraíba do Sul, que tem como o objetivo o combate a furtos no município. Segundo a 107ª DP, outros trabalhos investigativos estão em andamento e a colaboração da população é fundamental e por isso denunciar é preciso. A polícia garante o anonimato de quem realiza denúncias.
 

Por Redação

Publicidade
728x90
4 itens por 199