Polícia procura por autora de furto

Paraíba do Sul - (Polícia) - Sábado, 13 de Julho de 2019.

Polícia procura por autora de furto

Ontem (12) a 107ª DP identificou a autora de um roubo que aconteceu durante o último encontro de motociclistas em Paraíba do Sul. Dois pré-adolescentes estavam fazendo o trajeto entre o Jardim Velho e a Avenida Ayrton Senna, no centro da cidade, quando uma mulher chegou de bicicleta exigindo a entrega do aparelho celular.

A autora os ameaçou dizendo que havia um amigo dela armado naquela rua que atiraria neles se eles não entregassem o aparelho celular. Segundo a polícia não tinha ninguém com ela. A vítima entregou o telefone e a ladra foi embora.

Com base nas câmeras e testemunhas a polícia conseguiu identificar que Vanessa dos Santos Narcizo, mais conhecida como Vanessinha, de 26 anos, que teve sua prisão preventiva decretada, era a autora.

De acordo com a polícia, Vanessa é de Paraíba do Sul, mas está vivendo fora da cidade e vem eventualmente para ver a família e foi em uma dessas ocasiões que ela praticou o roubo. Vanessa já foi presa uma vez por roubo anteriormente e agora a polícia está a sua procura. Quem tiver alguma informação do paradeiro dela, pode ligar para a 107ª DP (24) 2263-2341 ou para a PM 190.

Por Redação

Publicidade
4 itens por 199
B03 - 300x250