ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Polícia procura por suspeito de espancar mulher

Valença - (Polícia) - Quinta, 28 de Maio de 2020 às 07:00 horas.

  Polícia procura por suspeito de espancar mulher Mais um procurado em Valença, dessa vez a Polícia Civil está a procura de um homem suspeito de ter agredido brutalmente uma mulher. O acusado é Edson Miguel dos Santos Cunha, conforme divulgado pelo Disque Denúncia nesta quarta-feira (27), com um mandado de prisão temporário em aberto por tentativa de feminicídio.
O crime aconteceu no dia 20 de maio. A mulher foi encontrada desacordada na estrada de Barão de Juparanã, em Valença, "com várias lesões". A vítima foi socorrida e está internada na UTI do Hospital Escola.
Segundo familiares a mulher está em estado grave.
De acordo com a Polícia Civil, Edson é subtenente aposentado do Corpo de Bombeiro e pastor de uma igreja evangélica. A vítima pertencia à mesma congregação religiosa. Ainda segundo os agentes o motivo do crime seria para "acobertar o relacionamento extraconjugal que os dois mantinham".
O caso foi registrado na delegacia de Valença. A polícia informou que Edson vai responder por tentativa de feminicídio, por motivo fútil e dissimulação.
Quem tiver informações sobre a localização de Edson Miguel, pode denunciar de forma anônima pelo telefone 0300 253 1177, pelo Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099 ou pelo aplicativo para celular do Disque Denúncia RJ.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação

Publicidade