Prefeito André Português e o senador Flávio Bolsonaro se unem pelo Campus Universitário de Medicina

Curso de medicina e Campus universitário são as pautas na agenda do encontro de André Português e Flávio Bolsonaro

Miguel Pereira - (Educação) - Sábado, 19 de Outubro de 2019.

Prefeito André Português e o senador Flávio Bolsonaro se unem pelo Campus Universitário de Medicina

O prefeito André Português está fazendo uma verdadeira revolução educacional no município de Miguel Pereira. Com os investimentos e ações no setor, o município vem fortalecendo as bases para ser tornar uma cidade universitária.
Com o apoio do senador Flávio Bolsonaro, o prefeito teve uma agenda cheia de compromissos em Brasília. Na pauta estava o assunto principal, que foi tratado no Ministério da Educação, onde André Português acompanhou o andamento das solicitações para a implantação do curso de Medicina em Miguel Pereira.
Segundo André Português, a implantação do campus universitário, já em andamento, irá movimentar a economia da cidade e da região. “Estou tendo o apoio de parceiros importantes neste processo de implantação do Campus Universitário de Medicina. Minha vinda aqui para Brasília, ao lado do senador Flávio Bolsonaro, que tem sido um dos nossos defensores e apoiadores neste projeto, consolida ainda mais nossos esforços e aponta que estamos no caminho certo”, disse André.
Ainda de acordo com o prefeito, a vinda de um Campus irá fazer a roda do crescimento girar em todas as áreas. “Daremos passos largos no crescimento socioeconômico da cidade. Vamos avançar ainda mais na saúde, atrair novas empresas do setor, ocupar nossa rede de hospedagem com a chegada de novos alunos, movimentar nosso comércio e dar ainda mais visibilidade a Miguel Pereira”, concluiu André Português. Assessoria PMMP

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMMP

Publicidade
728x90
3 Tenis 189