Prefeito André Português entrega uniformes para atletas do Jiu-Jitsu

Miguel Pereira - (Esporte) - Terça, 16 de Julho de 2019.

Prefeito André Português entrega uniformes para atletas do Jiu-Jitsu

Na última sexta-feira (12), o prefeito André Português e o vice Pedro Paulo Quinzinho participaram da cerimônia de entrega dos quimonos do Projeto Esporte e Cidadania e do PELC – Programa Esporte e Lazer da Cidade.

Foram entregues 250 quimonos para os atletas do Jiu-Jitsu que participam de três núcleos esportivos sendo estes o Núcleo Fenart com a supervisão do professor Hélcio, Núcleo Portela com o professor Felipe e o Núcleo Praça da Ponte com a supervisão do professor Wellington.

A Universidade Federal Fluminense - UFF - é quem disponibilizou os materiais através do Termo de Cooperação Técnica, sendo o único no país entre uma universidade e município. Os Projetos contemplam gratuitamente várias modalidades além do Jiu-Jitsu como balé, ginástica, treinamento funcional, futsal, futebol, handebol, basquete, dança de salão, hip hop, vôlei, muay thai, taekwondo, contemplando mais de duas mil pessoas no município.

“Os projetos atingem jovens e crianças que participam de várias modalidades e atividades esportivas. Agradeço o apoio do meu vice Pedro Paulo Quinzinho e do secretário de Esporte. Estamos preparando o futuro deles com atividades saudáveis e que ajudam na formação do cidadão de bem. Hoje alcançamos mais de duas mil pessoas que levarão para suas vidas a disciplina, o espírito de coletividade e noção de vida saudável. Estamos dando toda atenção e esforços no setor de esporte em Miguel Pereira”, disse André Português. Assessoria PMMP

Por Assessoria de Imprensa

Crédito da Foto: Divulgação PMMP

Publicidade
4 itens por 199
3 Tenis 189