Prefeito entrega mais uma obra

Escola da Vila Selma foi ampliada e totalmente reformada

Miguel Pereira - (Educação) - Terça, 20 de Novembro de 2018.

Prefeito entrega mais uma obra

Seguindo o mutirão de reformas das 23 escolas municipais, na semana passada o prefeito André Português entregou mais uma unidade escolar, seguindo as metas de reformas e ampliações do governo municipal. Assim, foi entregue a Escola Municipal Cornélio José Fernandes Neto, na Vila Selma.
A escola atende a quase 200 alunos nos turnos manhã, tarde e noite, da segmentação infantil e do EJA (Educação Jovens e Adultos). A necessidade de uma reforma era visível. Foram feitas construções de rampas de acessibilidade, pintura, revisão elétrica, manutenção de telhados, reforma dos banheiros, construção de uma nova secretaria, ampliação com a criação de um novo portão de entrada dando segurança aos alunos, troca de pisos das varandas, cozinha e refeitório, adequação da dispensa de acordo com as normas técnicas, além de ampliação e melhoria da escola.
“Todas essas obras estão sendo entregues graças ao compromisso da Secretaria de Educação com a formação de crianças e jovens. A diretoria da escola e o corpo docente se empenham dia a dia na educação das crianças, jovens e adultos; ter um espaço adequado para as condições de ensino é dever dos gestores públicos. Não medimos esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infraestrutura da rede de ensino municipal, proporcionando assim melhores espaços para alunos e professores, e com isso toda população é beneficiada”, disse o prefeito. Assessoria PMMP

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMMP

Publicidade
4 itens por 199