Prefeito entregará complexo no centro da cidade com dois cinemas, teatro e restaurantes

Miguel Pereira - (Entretenimento) - Sábado, 14 de Setembro de 2019.

Prefeito entregará complexo no centro  da cidade com dois cinemas, teatro e  restaurantes

Essa semana Miguel Pereira ganhou um Centro Gastronômico, Cultural e de Lazer, no espaço onde hoje é ocupado apenas três vezes ao ano por eventos do município. O Espaço Estação será construído através de uma PPP - Parceria Público-Privada, sem qualquer gasto ou recurso da Prefeitura. Os investimentos privados são na ordem de quase R$ 10 milhões de reais e o novo espaço será construído ao lado da Estação Ferroviária de Miguel Pereira, pela empresa ganhadora, Belot Administradora de Bens, que ficará responsável pela construção e exploração do espaço.

Cinema, teatro, restaurantes e entretenimento

O Espaço Estação terá dois cinemas, um de 300 lugares e outro de 196 lugares. Com estas duas salas de cinema, os moradores de Miguel Pereira e região não precisarão mais se deslocar até Vassouras ou outras localidades para assistir os lançamentos do cinema. Uma delas será reversível para sala de teatro. O local terá restaurantes compondo a praça de alimentação e espaço para apresentação de música ao vivo dos artistas locais e da região.
O Espaço Estação será um importante instrumento de geração de emprego, renda e qualidade de vida; e não só de empregos diretos, como também de vagas temporárias, uma vez que abrigará um poderoso centro de serviços, gerador de novas vagas de trabalho nos restaurantes, cinemas e produções de eventos.

Novas ideias, novos caminhos

Ao implantar dois cinemas, teatro e vários restaurantes em um espaço como este, o prefeito André Português caminha para colocar em prática outros projetos, como os festivais gastronômicos, festivais de cinema e festivais de teatro, atraindo artistas e chefs consagrados para a cidade. O Espaço Estação será um marco no lazer e entretenimento do município e região. Miguel Pereira já esteve no foco como um dos roteiros da cultura, quando em 1972 sediou o 1º Festival de Cinema do Brasil.
“Estamos dando um importante passo em direção à consolidação de nossa vocação natural, que é o turismo. Vamos atender as demandas dos moradores, turistas, veranistas e a população da região proporcionando entretenimento 365 dias do ano”, disse André Português. Assessoria PMMP

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMMP

Publicidade
1200x628jpg
3 Tenis 189