Prefeito Valter Lavinas paga 13º amanhã

Antecipação da segunda parcela permite melhor planejamento financeiro dos servidores

Levy Gasparian - (Economia) - Quinta, 06 de Dezembro de 2018.

Prefeito Valter Lavinas paga 13º amanhã

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian realizou na última sexta-feira (30), o pagamento referente ao mês de novembro. Como tem acontecido desde o início da gestão do prefeito Valter Lavinas, os pagamentos são feitos no último dia útil de cada mês.
E amanhã (sexta-feira, 7), a prefeitura estará antecipando o pagamento da segunda parcela do 13º de 2018 aos servidores municipais. A primeira parcela do 13º foi depositada em junho deste ano. Vale lembrar que, pela lei, a primeira parcela do benefício deve ser paga até o dia 30 de novembro e a segunda parcela até o dia 20 de dezembro do ano em curso.
O pagamento referente ao mês de dezembro, também será antecipado para o dia 21 deste mesmo mês, juntamente com a gratificação que é paga desde o início da gestão para os servidores que recebem até R$ 3.000,00, permitindo que os servidores programem suas compras para as festas de fim de ano com mais tranquilidade.
A medida faz parte de um planejamento feito pelo prefeito Valter Lavinas no início do governo. "Essa antecipação não foi decidida do dia para a noite, e até o final da nossa gestão, pretendemos pagar o 14º salário. Nossa gestão tem sido responsável com os fornecedores, e não poderia ser diferente com os servidores, que hoje são nosso maior patrimônio”, afirmou o prefeito Valter Lavinas, que procura agir com responsabilidade com os compromissos do executivo ao longo do mandato.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMCLG

Publicidade
728x90
160X600jpg