Prefeito Vicente Guedes se reúne com diretoria do Patronato no Rio de Janeiro

Rio das Flores - (Educação) - Quinta, 20 de Setembro de 2018.

Prefeito Vicente Guedes se reúne com diretoria do Patronato no Rio de Janeiro

Na manhã da última terça-feira (18), o Prefeito Vicente Guedes, de Rio das Flores, acompanhado do Procurador Municipal, Jorge Medeiros, reuniu-se com integrantes da direção do Patronato de Menores com vistas a assinatura de um novo termo de cooperação.
É desejo do Governo Municipal transformar parte da estrutura da Escola Agrícola Sabóia Lima em espaços para cursos profissionalizantes, cursos de formação de mão-de-obra, atividades culturais e esportivas e fomento rural. Poderão ter cursos permanentes, como a Faetec, ou temporários, através de parcerias com o Cefet, Senai, Senac, Senar e Sebrae.
O objetivo do Governo Municipal é capacitar e qualificar jovens e adultos rioflorenses para o mercado de trabalho. Afinal, o Brasil enfrenta a sua maior crise com alto índice de desemprego e quem não estiver preparado, enfrenta dificuldades para entrar ou se recolocar no mercado de trabalho.
Vicente Guedes recebeu documentos para embasar o Termo de Cooperação das mãos do Dr Francisco Massá Filho, que atuou como promotor de justiça em Rio das Flores no início da década de 1960. Assessoria PMRF

Por Redação

Crédito da Foto: Assessoria PMRF

Publicidade
728x90
3 Tenis 189