ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Prefeitura cria o Merenda na Mão, cartão de alimentação para alunos do ensino público de Miguel Pere

Miguel Pereira - (Cotidiano) - Sexta, 08 de Maio de 2020 às 18:30 horas.

  Prefeitura cria o Merenda na Mão, cartão de alimentação para alunos do ensino público de Miguel Pere As famílias que têm seus filhos matriculados na rede municipal de ensino de Miguel Pereira, receberão um cartão alimentação, o Merenda na Mão, no valor de R$50 para auxiliar na alimentação dos estudantes no período da pandemia e que as aulas estão suspensas. O benefício será aceito apenas em estabelecimentos do município, com foco em mini mercados, supermercados, padarias e farmácias.
O prefeito André Português anunciou em suas redes sociais, que após a complementação com itens de merenda escolar, que estavam nos estoques das unidades escolares e foram distribuídas as 3.600 crianças, como mais uma forma de auxiliar na alimentação, o cartão Merenda na Mão, será a garantia do auxílio pelo tempo em que as aulas estiverem suspensas. “Fizemos questão de oferecer o cartão, que poderá ser utilizado em todos os mercadinhos de bairro, padarias e farmácias, contribuindo para que os mais de 180 mil reais sejam aplicados em nossa economia local e que os alunos tenham um auxílio alimentação diante da pandemia.”, disse o prefeito.
Os cartões estão sendo confeccionados e serão entregues nas unidades escolares aos 3600 alunos dentro de 15 dias,. O benefício será distribuído por aluno, que também estão recebendo kits alimentação desde o dia 20 de abril. Assessoria PMMP

Por Redação

Publicidade