ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Prefeitura de Areal assina convênio de microcrédito com a AgeRio

Termo de cooperação técnica para emissão de carteira de artesão também vai ajudar artesãos do município

Areal - (Economia) - Sexta, 21 de Maio de 2021 às 07:00 horas.

Atualizado em Quinta, 20 de Maio de 2021 às 18:46 horas.

  Prefeitura de Areal assina convênio de microcrédito com a AgeRio

O Prefeito do Município de Areal, Gutinho Bernardes, através das Secretarias Desenvolvimento Econômico e Turismo, assinou na manhã de quarta-feira (19) o convênio de Microcrédito com a AgeRio (Agência Estadual de Fomento) e o termo de cooperação técnica para emissão de carteira de artesão com a Setur/RJ.


O termo de cooperação conta com a legalização e identificação dos artesãos do município, através da carteira de artesão, além do acesso ao microcrédito e descontos em algumas lojas conveniadas com a Setur/RJ. Já o convênio possibilitará crédito para os pequenos e microempresários diretamente com a AgeRio, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico e social cidade, gerando emprego, renda e qualidade de vida.


O Prefeito de Areal participou da formalização das assinaturas ao lado do presidente da AgeRio, André Vila Verde, diretor de fomento, Attílio Guglielmo, subsecretário de estado de Turismo, Gerciano de Lima Luz, subsecretário de estado de Grandes Eventos, Marcelo Monfort, chefe de gabinete do deputado Luiz Martins, Monique Prazeres, Vereadores, Samuel, Marcelo, Valter, Luís, Itamar e Marquinho e secretários municipais, Alice, Beto, Felipinho e Wallace.

Com informações da Assessoria da PMA

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade