Prefeitura de Três Rios e CBF lançam neste domingo, no Campo do Cruzeirinho, o Projeto Gol do Brasil

Evento será gratuito e aberto ao público com presença confirmada do tetracampeão Bebeto

Três Rios - (Esporte) - Sexta, 07 de Fevereiro de 2020 às 07:00 horas.

  Prefeitura de Três Rios e CBF lançam neste domingo, no Campo do Cruzeirinho, o Projeto Gol do Brasil

Neste domingo (9), às 9h30 no Campo do Cruzeirinho, vai acontecer o lançamento do Projeto Gol do Brasil, uma parceria entre a Prefeitura de Três Rios e a CBF, Confederação Brasileira de Futebol.
O projeto tem como objetivo formar crianças e jovens para a vida, reforçando valores de cidadania e respeito, aperfeiçoamento e aprendizagem. É coordenado pela área social da Confederação Brasileira de Futebol, e será implantado no Estádio Antenor Ferreira de Carvalho, Campo do Cruzeirinho, que foi totalmente reformado pelo governo municipal.
A previsão inicial será de aproximadamente 200 atletas, meninos e meninas. O programa oferece capacitação para professores de educação física e treinadores de futebol, material de treino (coletes), bolas, entre outros. Até 2022 serão implantados 27 núcleos no Brasil com a formação de 17.500 atletas, e a capacitação de cerca de 300 profissionais do futebol.
O evento será gratuito e aberto ao público com presença confirmada do tetracampeão Bebeto. O prefeito Josimar Salles destacou a importância do projeto. " É muito gratificante poder oferecer às famílias trirrienses a oportunidade de participação em um dos principais projetos esportivos do país. Nosso objetivo é proporcionar, através do esporte, importantes aprendizados para a formação do cidadão. O projeto vai contribuir também para uma boa saúde e qualidade de vida das nossas crianças e dos nossos jovens”.

 

Por Redação

Crédito da Foto: Comunicação PMTR

Publicidade