Prefeitura de Três Rios reforma 29 escolas municipais em menos de dois anos

Três Rios - (Educação) - Sábado, 01 de Dezembro de 2018.

Prefeitura de Três Rios reforma 29 escolas municipais em menos de dois anos

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Educação, inaugura na próxima semana a reforma de mais quatro escolas municipais. Em menos de dois anos, 29 instituições de ensino da rede pública já foram totalmente reformadas pelo atual governo.
Na segunda-feira (03), a Prefeitura inaugura a reforma da Creche Municipal da Vila Isabel e da Escola Estadual Municipalizada Guilhermina Guinle, no distrito de Bemposta. Na terça-feira (4) é a vez da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, no Monte Castelo, e da Escola Municipal Juventino da Motta Moraes, na Rua Direita. As obras incluem pintura geral do prédio (interna e externa), instalação de ventiladores nas salas de aula, reforma dos pisos e telhados, adequação a critérios de acessibilidade, entre muitas outras melhorias.
Até o próximo ano, todas as unidades de ensino da rede municipal serão reformadas. "Estamos investindo fortemente na educação. Oferecer uma estrutura digna e de qualidade aos nossos alunos e funcionários é uma de nossas prioridades. Mesmo neste momento de grandes dificuldades, o município avança com conquistas importantes, graças ao empenho de toda equipe de governo, com apoio e dedicação de nossos colaboradores", disse o prefeito Josimar Salles.




Por Redação

Crédito da Foto: Comunicação PMTR

Publicidade
1200x628jpg
3 Tenis 189