ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Prefeitura notifica estabelecimentos que praticam preços abusivos em meio a pandemia do coronavírus

Miguel Pereira - (Economia) - Sábado, 28 de Março de 2020 às 07:00 horas.

  Nesta semana, o prefeito André Português juntamente de sua Procuradoria Geral, anunciaram a notificação dos estabelecimentos comerciais que estão praticando preços abusivos, neste momento delicado que a sociedade vem passado, que é a pandemia do coronavírus.
Em um vídeo ao vivo para população, o prefeito fez o pronunciamento dizendo que não aceitaria em um momento tão delicado, abuso de poder. “Eu e meu vice-prefeito, Pedro Paulo Quizinho, estamos aqui, acompanhando todas as equipes que estão em linha de frente da cidade e recebemos diversas denúncias de moradores, sobre a prática abusiva dos preços. O momento pede compreensão. Todos os estabelecimentos foram notificados e caso não cumpram as orientações, serão multados e terão seus alvarás suspensos”, disse André Português.
O prefeito também anunciou as medidas do Gabinete de Crise, que incluem também, providências em relação a economia. “Estamos em contato direto com o Governo Federal e Governo Estadual e em breve, vamos anunciar novas medidas a população”, finalizou o prefeito. Assessoria PMMP

Por Assessoria de Imprensa

Publicidade