Professor Jacqueson assume presidência do PROS e cogita disputar a Prefeitura de Três Rios em 2020

Três Rios - (Política) - Sexta, 13 de Dezembro de 2019 às 12:00 horas.

  Professor Jacqueson assume presidência do PROS e cogita disputar a Prefeitura de Três Rios em 2020 Professor Jacqueson e a deputada federal Clarissa Garotinho


O ex-vereador trirriense, professor Jacqueson partiu para um novo desafio político: estruturar o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no município, aumentar a visibilidade e lançar candidatura à Prefeitura de Três Rios em 2020.
"Estamos trabalhando para estruturar o PROS. Reunir pessoas dispostas a trabalhar para o crescimento do nosso município. Então, alinhado com a liderança do partido, estamos planejando coisas boas para a cidade", resumiu o novo presidente do PROS Três Rios, professor Jacqueson.
Em recente reunião com a deputada federal Clarissa Garotinho, inclusive, os representantes políticos falaram sobre a situação do município trirriense e estabeleceram estratégias para melhorar segmentos que necessitam de intervenção urgente. "Estamos juntos com o professor Jacqueson que vai estruturar e organizar nosso partido na cidade. Começar a construir uma nova alternativa, uma nova proposta para esse município tão importante. O nosso mandato está a disposição para tudo que for importante pra cidade. Eu tenho certeza que o professor Jacqueson tem esse desejo no coração de poder ajudar cada vez mais ao desenvolvimento de Três Rios", disse a deputada federal Clarissa Garotinho.
O grupo cogita, inclusive, a possibilidade de lançar um candidato para disputar o cargo de chefe do Poder Executivo. "São possibilidades. Diante do cenário político atual na nossa cidade, podemos pensar numa proposta para representar a população trirriense e mudar nossa realidade. A população trirriense precisa ter no Poder Executivo, alguém que conheça a realidade e trabalhe para a transformação", disse o professor.
Professor Jacqueson teve um mandato como vereador em Três Rios. Em 2016 lançou candidatura para prefeito do município e em 2018, disputou uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação

Publicidade