Projeto Maluco Beleza ajuda na musicalização em Três Rios

Organizador da banda doa instrumento musical para jovem que sonhava em aprender música

Três Rios - (Cotidiano) - Quinta, 12 de Setembro de 2019.

Projeto Maluco Beleza ajuda na musicalização em Três Rios

O Projeto cultural e musical Maluco Beleza nasceu em 2013. A intenção sempre foi reunir os músicos de Três Rios, para apresentações nas ruas da cidade. A Banda Maluco Beleza já teve 12 integrantes tocando e leva também a filantropia junto com o projeto. Sempre pedindo alguma colaboração importante para as entidades filantrópicas da cidade e região. O grupo já conta com alguns patrocinadores de Três Rios e pessoas físicas que auxiliam os integrantes. Foi o que contou Nelson Edmundo de Castro Barreto Lima (Maguila), idealizador e responsável pelo projeto. Para acompanhar o trabalho do grupo basta acessar os links da página no Facebook da Banda Maluco Beleza (www.facebook.com/bandamalucobeleza/) ou o próprio site (www.bandamalucobeleza.com.br).
Para entrar em contato com a banda os telefones são: (24) 2252-0427 ou (24) 98807-8768.
Na última terça-feira (10), o projeto doou um instrumento musical para Maria Eduarda de Moraes Blanco Gonçalves, de 16 anos. Segundo Maguila, a jovem sempre teve muita vontade de estudar escaleta, mas por não ter o instrumento musical e morar longe do curso, Duda ficou com dificuldades. Maguila então doou a ela sua própria escaleta e junto dos patrocinadores da banda conseguiu vales transportes para que Duda conseguisse se sair do Cantagalo e fosse até o Sesc, onde o curso é oferecido.
“O sonho dela era aprender música e tinha problemas de locomoção até o Sesc, onde o professor Marcos Doffini está dando aula de escaleta. Ela ficou muito feliz por poder agora, realizar seu sonho de tocar escaleta e ser no futuro uma pessoa que possa fazer diferença na sociedade” , contou Maguila.

Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Divulgação

Publicidade
728x90
3 Tenis 189