Projeto Mobilize fará evento em prol da Camerata de Violões de Três Rios

Paraíba do Sul - (Entretenimento) - Quarta, 12 de Setembro de 2018.

Projeto Mobilize fará evento em prol da Camerata de Violões de Três Rios

O projeto Mobilize de Três Rios/Paraíba do Sul que é coordenador por Camila Righi e Cecília Monnerat, há dois anos vem apoiando causas locais através de campanhas para ajudar projetos sociais, ambientais, instituições, entre outros, realizará, nesta sexta-feira (14), um evento cultural em Paraíba do Sul.

O evento “Contribuo”, será em prol da Camerata de Violões de Três Rios, que é uma orquestra de violões constituída por jovens e adultos, regida por seu idealizador, o maestro Felipe Carretieiro, que oferece aulas de violão gratuitas.

Para ajudar no custeio do deslocamento dos componentes da Camerata, que participará do XI Seminário de Violão de Itajaí, em Santa Catarina no mês de outubro, o Mobilize resolveu fazer este evento no Angá Lounge Club (Estrada de Werneck – Paraíba do Sul) às 19h, cobrando R$ 15 a entrada. Todo o valor arrecadado será revertido para a viagem.

Além da apresentação da Camerata, quem for prestigiar o evento “Contribuo”, ainda poderá desfrutar de outras formas de arte como mostra de dança com a participação da Cia Fragmento, declamação de poesia, troca de livros e roupas do Bazar Oca, música ao vivo com Mateus Favoni, exposição e venda de artesanatos da Artesania Pilões.

O evento também contará com cerveja artesanal, comidase doces, que estarão a venda.

Por Aline Carius

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
AMARO 300x250_2