Projeto Musical Enea se prepara para Concerto de Aniversário

Três Rios - (Cultura) - Terça, 01 de Outubro de 2019.

Projeto Musical Enea se prepara para Concerto de Aniversário

A banda Enea se prepara para o Concerto de Aniversário do Projeto "Eu Não Espero Acontecer" (Enea), que acontece neste sábado (5), às 18h, no Teatro Celso Peçanha. O ingresso está custando R$10 e tem cunho totalmente cultural. O projeto conta com a parceria do Grupo de Amadores Teatrais Viriato Corrêa (GATVC).
Às 18h terá a abertura oficial com apresentação dos alunos do curso de música da banda Enea, às 19h Participação da Orquestra de Sopros do Projeto Música sem Fronteiras, de Valença e para finalizar às 20h contará com a participação especial de Peterson Maxwell, eufonista da Filarmônica do Rio de Janeiro.

Sobre a Associação Cultural Enea

A Associação Cultural "Eu Não Espero Acontecer" - Enea é uma organização social criada em 1º de outubro de 2015, pela musicista Dayane Abreu, o maestro Marcos Doffini e uma equipe de professores voluntários com objetivo de promover a arte musical através de cursos, oficinas e apresentações gratuitas a diversas cidades e comunidades.
Nos últimos dois anos o projeto, através de parcerias com escolas e igrejas, desenvolveu atividades em Três Rios, Paraíba do Sul, Comendador Levy Gasparian, Santana do Deserto (MG), Mar de Espanha(MG), Chiador (MG), Alem Paraíba (MG), entre outras cidades.

Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Divulgação ENEA

Publicidade
1200x628jpg
4 itens por 199