Recorde absoluto no Réveillon de Miguel Pereira

Miguel Pereira - (Entretenimento) - Sábado, 05 de Janeiro de 2019.

Recorde absoluto no Réveillon de Miguel Pereira

Com hotéis e pousadas lotadas, carros estacionados da reta de Javary até Portela, passando pelas proximidades do destacamento do Corpo de Bombeiros, Rua Estanilo Xavier e Rua Leôncio de Vasconcelos, a programação da queima de fogos desse ano foi sucesso absoluto de público em todo o entorno do Lago de Javary.
O show com Lui Medeiros, que foi destaque no programa The Voice Brasil, agradou o público presente, que começou a chegar mais cedo para assistir a apresentação do artista e mais tarde a queima de fogos.

Ponte Férrea em Vera Cruz, e Praça da Ponte

Pela primeira vez houve queima de fogos no Bairro da Praça da Ponte que seguiu com o show de Paulo Santana e DJ. Já no cartão postal da cidade, que é a Ponte Férrea Engenheiro Paulo de Frontin, de 1898, em Vera Cruz, zona rural do município, os moradores ficaram encantados com a novidade técnica usada na queima fogos.

Conrado

Em Conrado, além da tradicional queima de fogos, o show ficou por conta da dupla Carol e Priscila animando a festa que se estendeu até 2 horas da madrugada, fechando a passagem de ano sem nenhum incidente em toda a festividade.
"Estou muito feliz com o resultado do planejamento desse ano, com a antecipação do show, que começou mais cedo e a queima de fogos nas novas localidades, como Praça da Ponte e Vera Cruz, recebi muitos agradecimentos e vamos repetir em 2020", comentou o prefeito André Português. Assessoria PMMP

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMMP

Publicidade
728x90
4 itens por 199