Renato Esttrada & Família na Bauernfest, em Petrópolis

Pai e filhos vão se apresentar na festa do colono alemão

Três Rios - (Entretenimento) - Sábado, 23 de Junho de 2018.

Renato Esttrada & Família na Bauernfest, em Petrópolis

O projeto Renato Esttrada & Família vai marcar presença na 29ª edição da Bauernfest, festa do colono alemão, que começou ontem (22) na em Petrópolis e vai até 1° de julho com uma extensa programação e muita cerveja, onde deverão ser consumidos mais de 130 mil litros da bebida.
Renato, cantor, compositor, multi-instrumentista, e seus filhos Vitória Oliveira, cantora e violinista e Lorenzo Rodrigues, poeta, cantor e tecladista e ainda faz parte do coral dos Canarinhos de Petrópolis vão se apresentar hoje (23) às 18h30 no palco Brasil, que está montado na Praça da Liberdade, no centro da cidade.
“É algo gigantesco para nós termos sidos convidados para tocarmos em uma festa tão tradicional de Petrópolis, que recebe um público enorme. Começamos em Três Rios e temos orgulho de ver o nosso projeto crescendo a cada dia e ganhando novos palcos”, ressaltou Renato.
Segundo o músico, o repertório vai ser bem brasileiro, passando por vários ritmos, com destaque para as canções de Gilberto Gil, Zé Ramalho, Amelinha, Alceu Valença, Jorge e Matheus, Lulu Santos e Chico Buarque.
Durante o show, com duração de uma hora, a música “Vitória da Paz”, vai ser lançada. A canção faz parte do CD Reflexões, que estará disponível a partir do 2 de agosto na plataforma Spotify.
“Vamos aproveitar o momento para celebrar os 18 anos completados por Vitória neste sábado (23), sendo que 12 deles são dedicados a música entre corais, gravações, bailes, recitais...Nossa festa vai ser logo mais em cima do palco fazendo o que mais gostamos, que é cantar e tocar”, finalizou Renato.

Por Aline Carius

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
200 produtos com 50OFF - 300x250