Representantes dos Poderes Legislativo e Executivo se reúnem com empresários para discutir parcelame

Presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, mobilizou encontro para esclarecer dúvidas e fomentar o mercado da construção civi

Três Rios - (Cotidiano) - Sábado, 24 de Agosto de 2019.

Representantes dos Poderes Legislativo e Executivo se reúnem com empresários para discutir parcelame

Na manhã desta sexta-feira (23), empresários da construção civil, vereadores e o diretor do Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios) Alberto dos Santos Lavinas (Betão Lavinas), estiveram no gabinete do prefeito Josimar Salles, com o objetivo de debater sobre o parcelamento do solo.
“Estivemos juntos para debatermos formas legais de fomentar o mercado da construção civil, e contribuir para a abertura de vagas de emprego e, consequentemente com a movimentação da economia. Muito importante e sadio que os poderes se unam para trazer benefícios para os trirrienses”, resumiu o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.
Dentre os assuntos debatidos no encontro estavam: desocupação do solo, regras ambientais, escoamento de água, metragem e altura de construção, largura das ruas, ou seja, todas as etapas da construção. “Precisamos aquecer o mercado da construção civil, porque isso resulta em vagas de emprego e movimentação da economia”, finalizou o chefe do Poder Legislativo.
Participaram do encontro os vereadores: Fabiano Oliveira, Nilcélio Sá, Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha), Luiz Alberto Barbosa e Rogério Camarinho. Assessoria CVMTR

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação CVMTR

Publicidade
4 itens por 199
160X600jpg