Rio das Flores investe na melhoria da qualidade da água

Rio das Flores - (Cotidiano) - Quarta, 17 de Outubro de 2018.

Rio das Flores investe na melhoria da qualidade da água

Ao longo da última semana a Prefeitura de Rio das Flores vem investindo para melhorar a qualidade da água em diversas localidades, principalmente em comunidades nos limites do município.
Os dois conjuntos habitacionais do Abarracamento, Comércio e Santa Rosa receberam modernos sistemas de filtragem da água. Em Três Ilhas, foi montado um laboratório para exame de águas que atenderá todo o município.
O Governo Municipal está anunciando para os próximos meses a perfuração de dois poços artesianos. Um será perfurado próximo a fazenda Loanda e duplicará a oferta de água para Manuel Duarte. O outro será construído na região do Bairro Acayaca. Este novo poço aumentará bastante a oferta de água para Taboas. Contemplará o Bairro Acayaca e as Comunidades as margens da Rodovia RJ 145 até próximo a fazenda Taboão da Serra. Além desse poço, será construído um novo reservatório d'água.
Ações de saneamento básico com nova tubulação, no Córrego Manoel Pereira, já foram instaladas desde o dia 9 de outubro e o prefeito já confirmou que a próxima etapa será no córrego dos Ingleses.


Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Divulgação PMRF

Publicidade
3 Tenis 189