Rogério Camarinho solicita estudo para melhorar acesso ao Distrito Industrial da Barrinha

Três Rios - (Cotidiano) - Sexta, 06 de Dezembro de 2019.

Rogério Camarinho solicita estudo para melhorar acesso ao Distrito Industrial da Barrinha

Na última quarta-feira (4), o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, visitou juntamente com o deputado federal Vinícius Farah, a sede da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) em Brasília.
O motivo para a reunião foi um pedido do chefe do Poder Legislativo, representando as empresas instaladas no Distrito Industrial da Barrinha, em Três Rios. “Fomos muito bem recebidos pelo diretor geral da ANTT, Mário Rodrigues Júnior, e na ocasião, explicamos a ele o quanto seria positiva a construção de um trevo ou rotatória no KM175 da BR 393, a Rodovia Lúcio Meira. O nosso objetivo é desobstruir o fluxo de carretas e caminhões no Centro da cidade, aumentando a segurança dos motoristas e transeuntes, contribuindo para a preservação do asfalto”, justificou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.
Atualmente, para terem acesso às empresas instaladas no Distrito Industrial da Barrinha, os motoristas precisam transitar pelo Centro da cidade. “Economizaríamos com a manutenção do asfalto e facilitaríamos o acesso dos veículos às empresas instaladas no Distrito Industrial da Barrinha. Essa é também uma demanda dos empresários instalados na localidade”, disse o chefe do Poder Legislativo.
Após ouvir as justificativas apresentadas pelos representantes de Três Rios, o diretor geral da ANTT, informou que vai realizar um estudo de viabilidade, juntamente com a K-Infra, empresa que administra a Rodovia Lúcio Meira, para verificação da possibilidade da construção. Assessoria CVMTR

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação Ass. CVMTR

Publicidade
4 itens por 199
B03 - 300x250