Romário e Anderson Águia jogam este final de semana em Miguel Pereira com entrada Franca

Miguel Pereira - (Esporte) - Quinta, 22 de Agosto de 2019.

Romário e Anderson Águia jogam este final de semana em Miguel Pereira com entrada Franca

Após o sucesso do Mundial de Vôlei de Praia, Miguel Pereira agora será a capital brasileira do Futevôlei. Neste sábado e domingo, atletas de ponta estarão na arena montada no Lago de Javary, palco das estrelas do vôlei, que deram um show no Mundial no início deste mês.
Com entrada franca e espaço para três mil pessoas, o Footvoley Cup terá a participação do campeão Anderson Águia, considerado o melhor da categoria e o ídolo e Pentacampeão, Romário que estará fazendo um jogo show para os torcedores.
Para o prefeito André Português a realização de eventos esportivos como o Mundial de Vôlei e o Footvoley Cup despertam nas crianças e jovens o interesse por uma atividade física e para uma vida saudável. “Sabemos que o esporte tem transformado vidas em todos os lugares. O Esporte além da disciplina e equilíbrio emocional que dá ao atleta é uma das melhores ferramentas, para tirar a pessoa da ociosidade e com isso afastar das possibilidades de envolvimento com drogas e outros caminhos perigosos”, disse André Português.
Aproveitando o evento, a prefeitura de Miguel Pereira está com a campanha “Miguel Pereira Solidária” para arrecadar mantimentos, fraldas geriátricas, leite e produtos de limpeza que serão destinados conforme a necessidade da Apae de Miguel Pereira e o Sase de Paty do Alferes. O intuito é arrecadar o máximo de doações para ajudar essas entidades que hoje passam por dificuldades. O ponto de apoio para se entregar a doação será o estande na arena, no Lago de Javary, onde ocorrerão os jogos do Footvoley Cup.
Os jogos no sábado e domingo começam às 9h e vão até as 17h com as semifinais e finais. As categorias que disputam a copa são: iniciante, amador, misto e profissional. Assessoria PMMP

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMMP

Publicidade
728x90
3 Tenis 189