ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Salão Social da Câmara homenageia o ex-vereador doutor Hedílio Cortez

Projeto de autoria do vereador Isaías de Oliveira foi aprovado por unanimidade

Três Rios - (Política) - Quinta, 02 de Julho de 2020 às 07:00 horas.

Atualizado em Quarta, 01 de Julho de 2020 às 18:25 horas.

  Salão Social da Câmara homenageia o ex-vereador doutor Hedílio Cortez

Através de uma proposição do vereador Isaías de Oliveira, o salão social da Câmara de Vereadores passa a fazer uma simbólica homenagem ao ex-vereador doutor Hedílio de Araújo Cortez, também conhecido como Missionário da Saúde.

“O doutor Hedílio foi um ser humano ímpar, de uma coerência inigualável, uma simplicidade e amor ao próximo sem iguais. Nomeando o Salão Social Doutor Hedílio de Araújo Cortez é apenas uma simbologia do que este homem significou para o município, prestando seus serviços como médico pediatra, e como vereador – sempre pensando no menos favorecido e, por muitas vezes, atendendo gratuitamente”, resumiu o vereador autor do projeto, Isaías de Oliveira.

Todos os vereadores assinaram como co-autores do projeto e os legisladores fizeram questão de enaltecer os serviços prestados pelo homenageado, que foi vereador por dois mandatos e, que dentre as bandeiras estavam: promoção da saúde, defesa da mulher e da criança.

“Falar do doutor Hedílio é fácil, porque ele foi um mestre. Quantas e quantas vezes paramos para ouvir este homem culto, que nos ensinava de forma simples e prática. Um homem que estava sempre pensando no próximo e estimulando o ser humano. Esta é apenas uma homenagem simbólica, uma forma de reconhecermos a importante passagem do doutor Hedílio pela Casa Legislativa trirriense, pessoa pela qual nutrimos profundo carinho e respeito”, finalizou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

Assessoria CVMTR

Por Assessoria de Imprensa

Crédito da Foto: Divulgação Ass. CVMTR

Publicidade