São Judas Tadeu recebe mais um novo espaço de lazer

Miguel Pereira - (Cotidiano) - Sábado, 12 de Outubro de 2019.

São Judas Tadeu recebe mais um novo espaço de lazer

Miguel Pereira iniciou o mês de outubro com lazer e entretenimento para os moradores do bairro São Judas Tadeu. A Prefeitura entrou com sua equipe da Secretaria de Obras para transformar uma área abandonada no mais novo espaço de lazer para os moradores do bairro São Judas Tadeu.
O local, que estava abandonado sendo utilizado para descarte de entulhos e lixo, se transformou num espaço de lazer a mais para os moradores daquela localidade. O prefeito André Português autorizou o projeto e o terreno ganhou novas mesas e bancos, plantio de grama e árvores, calçada, escada de acesso, academia com aparelhos para o fortalecimento da musculatura, parque infantil e iluminação. A nova praça passou a se chamar Sebastião dos Santos Silva, em homenagem a um morador que muito contribuiu para o bairro.
Para o prefeito André Português transformar espaços ociosos em locais de lazer faz parte de seu projeto de urbanização para o município; onde praças existentes serão reformadas, e onde não possui, passarão a ter.
“Nosso governo tem um carinho muito especial pelos bairros. Estamos com frentes de trabalho e melhorias em todos os locais da nossa cidade. Priorizamos a saúde, educação, mas não esquecemos jamais de valorizar os bairros com áreas para o lazer e entretenimento”, finalizou André Português. Assessoria PMMP

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMMP

Publicidade
1200x628jpg
3 Tenis 189